domingo, 12 de dezembro de 2010

FUTEBOL, um GRANDE NEGÓCIO, uma PAIXÃO MUNDIAL


Vocês devem ter visto meu post passado e achado que eu, por conta da vitória do meu Fluminense...PIREI ! Certo?

Grande engano! (Ok, Ok tudo bem, médio engano...!)

Mas FUTEBOL é isso mesmo, uma PAIXÃO QUE ENLOUQUECE O MUNDO!!

A idéia (além de comemorar e pirar um pouquinho, reconheço) é mostrar que dá para ARQUITETAR MUITOS NEGÓCIOS com o que aconteceu (e vem acontecendo!) de mais sensacional com o Brasil nos últimos tempos, e particularmente com a minha "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro!

A VINDA DA COPA DE 2014 E DAS OLIMPÍADAS DE 2016!!
Porque eu posso ter "pirado" - e confesso ainda estar curtindo como canta o Chico na música do vídeo do post anterior, "...a vitória do meu TRICOLOR..." - mas FUTEBOL é LOUCURA MUNDIAL!! E mesmo que você seja então uma dessas exceções, que não goste do assunto NEM EM TEMPOS DE COPA DO MUNDO (bota exceção nisso hem!!)...
NÃO APROVEITAR A GRANDE OPORTUNIDADE QUE OS DOIS EVENTOS VÃO NOS TRAZER - já não será mais uma questão de paixão pelo time, pelo esporte ou de gostar ou não do assunto!
Me desculpe mas vai ser burrice mesmo!!
E o Brasil, cá entre nós, não é nem só super querido... quando se fala nesse assunto, com muito orgulho, somos PENTACAMPEÕES MUNDIAIS! Somos referência de qualidade máxima, somos "Craques", somos "O" país!

Mas quando pensamos no NEGÓCIO FUTEBOL... no NEGÓCIO ESPORTE...vemos a Europa (os espanhóis em particular) "FATURANDO LEGAL" com o assunto - já nós...!!!!!

Somos super criativos, temos um clima especial, diversos lugares PARADISÍACOS, 12 capitais já com a certeza de torcedores vindo...

ESTAMOS ESPERANDO "O QUE" PARA EMPREENDER E TORNAR ESSE PAÍS NO MELHOR LUGAR PARA INVESTIR E FATURAR COM FUTEBOL E TODOS OS ESPORTES????

VAMOS PENSAR JUNTOS NO ASSUNTO?
ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA? ME CHAMEM PARA PARTICIPAR TAMBÉM!!

Em tempo:
Só nesse último mês gastei "uma baba" ...E FELIZ...com o meu FLUMINENSE!
Bandeira para colocar na janela; (bandeirinha para o carro eu já tinha!); camisa, "faixa de Tri Campeão" (sempre super cafonas, mas...lembrança de um momento que não pode ficar de fora! Vai para a "coleção"!); camisa "oficial" para mim e para afilhados e sobrinhos - claro que eles já tem várias - mas...tem a última que foi lançada? Com o nome e número do Conca? E já sabemos que eles vão usar diáriamente durante um bom tempo...tem que lavar ! (Corremos o risco deles ficarem imundos - MAS SEM TIRAR A CAMISA!!)


JÁ PENSARAM SE AO INVÉS DE "GASTANDO" EU ESTIVESSE "FATURANDO" !!!!
Para o Fluminense (ou qualquer time que tivesse ganho o campeonato) eu "dei bobeira" - mas para a Copa e Olimpíada...!!!!

Em tempo 2:
A Béia, grande amiga de Sampa, criou a "5 Years From Now" , pensando em um negócio para ajudar donos de empresas a reestruturar a sua, olhando para a tremenda oportunidade que a vinda da Copa nos traria - Olimpíada é "ganho"!!!
Sei que atualmente é um tremendo sucesso em SP!
Recomendo no mínimo uma olhada no site e se possível, fazer workshop com ela!!
Quem sabe a gente consegue formar um grupo e trazer um 5YFN para o Rio...!



2 comentários:

  1. Ola professora tudo bem. Gostaria de saber se senhora vai lançar a nota do cartão de visita como sendo a terceira como você tinha falado ou é pra eu fazer algum trabalho amanha? Um grande abraço. André Durães Tude.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser saber mais sobre a 5 Years From Now® pode ver ver a opinião dos nossos clientes, fotos e mood aqui: http://tinyurl.com/2anosde5
    É uma pequena amostra dos nossos 2 aos de atuação. Ou visite www.5now.com.br ou fique fã no facebook.
    Beia Carvalho, presidente e piloto da "Faive"
    5 Years From Now®

    ResponderExcluir