quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como apresentar uma cidade e uma arquitetura e todo mundo fazer UAU!

Você precisa apresentar um projeto ou um local e quer fazer diferente, de uma maneira que realmente fará outros compartilharem a "sua apresentação" na WEB ? 
O video abaixo literalmente me fez parar o que eu estava fazendo para resolver postar aqui no blog e motivar meus leitores a fazerem o mesmo, replicando pelo mundo afora para que todos vejam e se encantem como eu me encantei!




Buenos Aires - Inception Park from Black Sheep Films on Vimeo.


Reflexões...


E se:

  • E se em vez de Buenos Aires, o local escolhido fosse a sua cidade com seus projetos?
  • E se não tivéssemos essas poderosíssimas e inovadoras "armas" que as novas tecnologias nos dão?
  • E se não soubéssemos que trabalhos criativos como esse podem ser feitos?
  • E se não tivéssemos uma internet e novas mídias nos trazendo apresentações maravilhosas, profissionais melhores ainda e um mercado global para se expor? 
Porque
  • precisamos cada vez mais conseguir chamar atenção usando os novos meios de comunicação
  • temos bilhões - é isso mesmo...BILHÕES - de pessoas conectadas podendo vir a ser potenciais clientes!

Até esse momento 6.396 pessoas viram e como eu gostaram, deram "like", e quem sabe compartilharam esse maravilhoso trabalho feito por: 


bsfilms.com.ar
info@bsfilms.com.ar
Dirigido pelo Fernando Livschitz

E você? Tem alguma apresentação de projeto inovadora?
Porque se tiver, com certeza vai fazer um super sucesso não só com o seu cliente mas com possíveis novos clientes que ao assistirem seu trabalho em alguma dessas novas mídias vão querer te contratar, ou no mínimo compartilhar com sua rede de relacionamento!
Afinal, foi o que eu acabei de fazer com o trabalho da Black Sheep Films!

Juntos temos uma força que ainda estamos começando a perceber e usar!

Gostou do post? Então compartilhe, tuite, coloque no Facebook, mande por email, pelo Linkedin, enfim, "jogue pra valer" na WEB! 

PS - Se tiver alguma coisa como essa me envie! Se eu fizer "UAU", prometo replicar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário