quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Não desperdiçar é preciso!! O Futuro das residências segundo a PSFK



Uma das newsletters que mais gosto de receber e que recomendo a todos conhecer pelo menos o site é da PSFK, uma consultora que se propõe com muita qualidade a "Inspirar Negócios Criativos"! 

Eles estão sempre contando as novidades e tendências apresentando um PSFK LABS com diversos workshops e apresentações que também ficam disponíveis digitalmente para o mercado consumidor de Inovação, Design, Propaganda e  Media, que só de olhar os resumos que eles disponilizam já é uma aula e tanto!

Como o semestre começou e eu quero mostrar aos meus novos alunos que esse Blog tem além das aulas assuntos diversos como os que meus gurus da PSFK estão sempre apresentando, segue hoje um que achei importante, chamando a atenção para um detalhe bem interessante: a preocupação com não desperdícios!

O assunto é apresentado mostrando o que interessa a todo mundo, falando  sobre o futuro das nossas vidas em casa, nos nossos "dia a dia", tornando ele além de uma aula muito interessante sobre o que devemos mostrar e se preocupar na hora de fazer e propor um projeto residencial moderno, em empreender um negócio novo, não ficando só na estética e indo além, pensando num projeto inovador, prático e principalmente sustentável !



PSFK presents The Future Of Home Living from PSFK

E isso é só uma amostra! Aconselho todos a "surfarem" pelo site da PSFK!
Como falei no início desse post, assinar a newsletter deles, além de nos informar sobre novidades em design, propaganda, media e inovação passa a ser também uma ótima diversão!